Vitória clara no Montijo

Vitória no Montijo por 3-1

O reforço de Inverno do FC Alverca, Jonata, foi o grande destaque da vitória da equipa sobre o Olímpico de Montijo, esta tarde. Apontou dois dos três golos com que o FC Alverca alcançou nova vitória no campeonato, nesta deslocação ao Montijo (1-3).

Ao intervalo, a vantagem da nossa equipa já era de dois golos sem resposta, o que demonstra a forma como clara como a vitória foi construída.

Além dos dois golos de Jonata, que agora soma três em dois jogos pelo FC Alverca, também Alex voltou a marcar no campeonato.

Durante a segunda parte, o treinador Alexandre Santos esgotou as substituições permitidas, com as entradas de Rafa, Flávio Castro e ainda Ricardo Apolinário.

O jogo contou com muitos adeptos do FC Alverca no Montijo.

Jogo completo: https://mycujoo.tv/pt-pt/video/fc-alverca?id=88742&utm_campaign=fe_video&utm_content=Ol%C3%ADmpico%20do%20Montijo%20vs%20FC%20Alverca&utm_medium=social&utm_source=linkcopy

FC Alverca B

O FC Alverca B venceu em deslocação à Póvoa. 0-3 para o FC Alverca com golos de Iuri Rocha, Danilo Doce e Vinícius Henrique. A equipa é líder da AF Lisboa 2ª Divisão com 34 pontos em 14 jogos.

Deixe um comentário

parceiros

inscreva-se

Subscreva a Newsletter do F.C. Alverca e saiba das novidades!