“Sinal de confiança no meu valor”

Depois das contratações de novos reforços, no mercado de Inverno, a direção do Alverca aponta agora para a manutenção de alguns dos seus jogadores mais carismáticos e com maior ligação ao clube. É o caso de Rafa Castanheira, o capitão da equipa e simultaneamente um dos jogadores que mais se tem destacado, esta temporada.

A renovação de contrato, por mais duas temporadas, não apanhou o capitão desprevenido, mas deixou-o com uma incontida satisfação.

“É um sentimento inesquecível e de grande felicidade. É muito bom renovar com este clube. É sinal que reconhecem o meu trabalho e que confiam no meu valor. Vou dar tudo para retribuir este voto de confiança que foi dado pela direção do clube”, disse Rafa.

Nestas declarações, o capitão do Alverca, após ter renovado por mais duas temporadas, assinala que a manutenção no clube não significa estagnação. Pelo contrário.

“Creio que se trata de um passo em frente na minha carreira. É notório que as coisas mudaram, nos últimos tempos, houve uma profissionalização do clube e acho que estou no sítio certo para dar um impulso à minha carreira. Sinto que estou numa fase ascendente da minha carreira e numa fase em que sinto que posso sonhar mais alto e acho que o Alverca é o clube certo para progredir na minha carreira”.

Por fim, Rafa Castanheira fez questão de distinguir o ambiente que se vive no clube, de maior profissionalização e ambição.

“Acho que as diferenças são notórias, o clube deu uma volta de 180 graus, sente-se uma atmosfera completamente diferente, nota-se maior organização. Claro que a construção do centro de estágios também veio ajudar. O clube está, agora, muito mais profissional e a consequência disso é a afluência de mais público ao estádio. As pessoas começam a acreditar no que se está a fazer aqui”, destacou o capitão do Alverca.