Gala de Natal 14|12|2019 21h

Jantar de Gala – Atribuição dos Galardões “Orgulho Alverquense” e Prémios Incentivo
15|12|2019 19.30h

Família Alverquense,

Estamos perto do final de 2019. O ano que passou em ritmo acelerado foi de mudanças profundas para o Futebol Clube de Alverca. Mudanças que se centraram fundamentalmente no futebol e na visão que tínhamos para devolver o clube ao patamar que outrora tinha alcançado. A avaliação dos objetivos que propusemos não podia ser melhor.


No dia em que me dirijo a vós estamos a disputar os lugares cimeiros do terceiro escalão nacional. A aposta na criação de uma SAD para o futebol profissional permite que a restante estrutura se concentre nos escalões de formação que também crescem exponencialmente a cada dia que passa.

As modalidades do clube também beneficiaram com a política de gestão que implementámos a partir da segunda metade da época passada. Prova disso são os resultados obtidos nos diversos campeonatos e torneios onde participamos. Para todas elas estão traçados objetivos que passam pela consolidação, pela expansão e até pela criação de novas e melhores condições para a prática desportiva.

Comecei por dizer-vos que estamos a chegar ao fim do ano e, como é do conhecimento de todos, o clube tem por tradição aproveitar a quadra das festas natalícios para congregar a família alverquense.

A gala de natal tem crescido de ano para ano, na procura de lhe dar a dignidade que merece. Com essa ideia em mente, estamos a preparar um evento em moldes diferentes, na expectativa de que, tanto a exibição das modalidades como o jantar de gala, beneficiem com isso.

Assim sendo o habitual desfile das modalidades e respetivas exibições estão programados para sábado dia 14 de dezembro, com hora marcada para as 21.
O jantar de gala acontecerá no dia seguinte, 15 de dezembro pelas 19:30.
Esta planificação permite que façamos o jantar na pista grande, o que dará a todos maior conforto e, repetindo-me, a dignidade que o evento merece.

O motivo que me levou a escrever esta mensagem ficou guardado para o fim: gostaria de convidar toda a nossa família a encher o pavilhão nestes dois dias.
Tão importante é apoiar os atletas e treinadores que durante todo o ano dão o melhor de si para engrandecer o nome do Futebol Clube de Alverca, como tirar proveito da possibilidade de nos reunir-mos de novo em confraternização num jantar que serve também para distinguir quem se destacou ao longos dos últimos 12 meses.

Venham ver a gala!
Venham ao jantar!
Venham mostrar que somos mesmo os maiores do Ribatejo!
Viva o Futebol Clube de Alverca!

Presidente do Futebol Clube de Alverca
Fernando Orge

Deixe um comentário

parceiros

inscreva-se

Subscreva a Newsletter do F.C. Alverca e saiba das novidades!